sábado, 17 de janeiro de 2015


Olá novamente pessoas.
Fazia muito tempo que eu não postava aqui (Muito mesmo). Decidi refazer uma tag, dessa vez melhor.
Achei esta no blog Máquina de Escrever. A tag consiste em 10 perguntas sobre livros e personagens. Sem perder mais tempo, vamos à tag:


Tag: 10 Perguntas Literárias

1- Qual a capa mais bonita de sua estante?
 Eu acho que a capa mais bonita da minha estante é a de Perdão, Leonard Peacock, de Matthew Quick. Eu gosto de capas simples com poucos detalhes na capa, e as cores também se combinam muito bem nesta capa.




2- Se pudesse trazer um personagem para a realidade, qual seria?
Cersei Lannister, de As Crônicas de Gelo e Fofo, diferentemente de todas as pessoas, eu simplesmente amo aquela mulher. Ela é tão perfeita, forte e demais kkk. Adoraria que ela existisse de verdade.

3- Se você pudesse fazer uma entrevista com um autor(a), qual seria?
Gillian Flynn. Garota Exemplar é um livro que mudou minha vida, meus gostos. Os personagens são imprevisíveis e a história sempre te surpreende. Sempre quis falar com a Gillian.
  
4- Um livro que você não lerá de novo, porque?
Se Eu Ficar, eu até gostei do livro, mas ler de novo acho que não;

5- Uma história confusa?
Quando Tudo Volta, de John Corey Whaley. A história se intercala o tempo todo, além das partes em que o personagem está fazendo algo e do nada ele está sonhando, várias vezes tive que voltar alguns páginas por me perder na leitura.

6- Um casal?
Pergunta difícil, eu não me preocupo em ver quais os casais do livro, eu não gosto das partes românticas do livro. Mas acho que Katniss e Peeta, de Jogos Vorazes. Sério, existe algém que não curte esse casal perfeito?

7- 2 vilões? (Pode ser tanto 2 que você gosta, quanto que você não gosta.)
Bellatrix Lestrange, preciso explicar porque?
E Snow, de Jogos Vorazes, não por eu gostar dele, mas por ele ser um vilão que realmente acredita que está fazendo o melhor para o país.

8- Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro)?
Peter, de Divergente, nunca vi personagem mais chato e fraco do que ele, além de ser um covarde.

9- Se você pudesse viver em um livro, qual seria?
A Menina Que Roubava Livros, eu sei que o livro se passa numa época de guerra e bombardeios, mas pelo simples fato de eu estar na Alemanha, eu estaria muito feliz.



10- Qual seu maior e menor livro? (Em requisito de páginas).
  Maior: A Fúria dos Reis ( 592 páginas )
  Menor: Franz Kafka Um artista da Fome 

Então, esta foi a tag, espero que vocês tenham gostado, se puderem comentar deixando dicas, fiquem a vontade. E para quem quiser me adicionar no skoob,clique aqui.
Acho que isso, beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário