terça-feira, 9 de setembro de 2014

Minha Experiência Com Os Livros

Olá, pessoal! Eu criei este blog para compartilhar minhas experiências de leitura com vocês, eu espero que vocês gostem do meu estilo e de minha pessoa!


Sei que há muitos blogs sobre livros, mas gostaria de pedir, que se caso vocês gostem de minhas postagens, compartilhem o blog com seus amigos, porque sempre é difícil começar do zero, agradeço desde já.



Como esta é minha primeira postagem, decidi contar como eu comecei a ler.

Acho que tudo começou em 2011, minha irmã mais velho tinha vários livros no computador. E eu lembro, de que quando nossa família viajou para a praia, eu não gostava de sair de casa, e quando vi os livros no computador dela, comecei a ler por tédio, eu me lembro do primeiro livro que li, Mau Começo, da coleção Desventuras em Série, então, eu continuei lendo, e quando percebi já estava no volume 8 da coleção. 



Então, eu pensei em parar de ler aquela coleção e comecei outra também pelo computador, Percy Jackson e os Olimpianos, eu li os dois primeiros livros e quando eu voltei para casa, fui até a livraria mais perto de minha casa e comprei O Mar de  Monstros, porque O Ladrão de Raios não havia lá. E desde então, eu simplesmente me apaixonei pelos livros, pois neles encontrava todas as vidas que eu gostaria de viver. Ao longo de tempo, também fui mudando meu estilo de leitura, mas eu acho que independente do livro que você lê, pelo simples ato de ler, você está se tornando mais inteligente e ganhando cultura.



Então, espero que vocês tenham gostado dessa primeira postagem, se puderem compartilhar eu agradeço, e se quiserem me dar sugestões de livros, também agradeço.

Acho que é isso.
Até mais.
Beijos e abraços!

2 comentários:

  1. Gostei do seu blog, você escreve bem!
    Se continuar assim você vai longe, rsrs...

    [dimensaodaleitura.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado mesmo, que bom que gostou do meu jeito de escrever. Gostei muito de seu blog também.
      Bjos.

      Excluir