sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Séries Que Eu Assisto













Olá, pessoas. Estou aqui hoje para mais uma postagem, dessa vez resolvi fugir um pouco do assunto e falar sobre as séries que eu assisto. Séries são minha segunda paixão, estou sempre assistindo novamente uma ou procurando novas para olhar. Então, vamos lá:

1 - The Walking Dead:


"Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema."


Acho que The Walking Dead foi a primeira série que eu assisti continuadamente, ou seja assistir todas as temporadas. Meus personagens favoritos são a Carol, a Michonne e o Daryl. Eu assisto desde a primeira temporada, e atualmente estou esperando a 5ª temporada.




2 - Glee:

"O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch)."

Eu comecei a assistir Glee quando começou a 3ª temporada, eu voltei e assisti as outras temporadas e continuei assistiando a 3ª pela Fox. Glee é uma das minhas séries favoritas, meus personagens favoritos são o Blaine, a Santana e a Mercedes.

3 - Once Upon A Time:


"Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço."

Descobri Once Upon A Time e me apaixonei, assisti até a 2ª temporada e pretendo terminar a 3ª rapidamente para acompanhar a 4ª. Meus personagens favoritos são a Regina, a Bela e o Capitão Gancho.

4 - Agents of S.H.I.E.L.D.:

"Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson."



Assisti toda a 1ª temporada e estou atualmente esperando a 2ª. Eu gosto muito de tudo que tenha a ver com heróis, quadrinhos, séries, filmes... Quando descobri essa série comecei a assistir imediatamente e não me decepcionei.

- Outras séries que estou vendo ou pretendo assistir:

- Sleepy Hollow
- Resurrection
- Pretty Little Liars 
- Arrow
- Friends
- The Vampire Diaries
- The 100
- Dexter
- The Falling Skies

Bem, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado, comentem deixando suas opiniões, se inscrevem se quiserem. 
Agradeço pela atenção.
Beijos, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário